Beco TV - Notícias da Televisão

SBT escala o Flamengo para enfrentar a final do BBB-21

 

SBT escala o Flamengo para enfrentar a final do BBB-21

A transmissão dos jogos da Taça Libertadores é o grande trunfo do SBT para alavancar sua audiência, nesses tempos difíceis que vem amargando derrotas consecutivas para a Record TV.

Nesta terça-feira, 04 de abril, a partir das 23h15, a emissora de Silvio Santos vai transmitir para todo o Brasil (menos para o Estado de São Paulo, Rede Massa, Londrina e Maringá) o duelo entre LUD e Flamengo, pela terceira rodada da Taça Libertadores 2021. A transmissão desse jogo terá a narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar.

Mas terá uma concorrência dura pela frente. A transmissão do futebol do SBT vai encarar a final do BBB-21, no momento em que a maior parte do Brasil está esperando por Tiago Leifert anunciar: “Juliette, você é a campeã!”.

O SBT deverá cravar a vice liderança no PNT nacional, afinal a força da torcida do Flamengo faz a diferença. Mas não o suficiente para vencer a novela e o reality da Globo.

Para o Estado de São Paulo, Rede Massa, Londrina e Maringá (no Estado do Paraná) o SBT transmite o jogo do Palmeiras, também pela Libertadores, com narração de Téo José e comentários de Mauro Betting Nadine Basttos.

O Flamengo enfrenta a LDU no Estádio Casa Blanca, a dois mil metro de altitude, em Quito. Já o Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia na casa do adversário, na Argentina.

 

Leia mais:

 

ü SBT vence a Globo e a Record em Porto Alegre com a transmissão do Grenal

ü Cristiano Ronaldo e a noiva cantam sucesso de Marília Mendonça

ü Ex-namorado da mãe de Neymar sofre com fim do relacionamento

ü Ex-jogador Kaká publica clique ao lado dos filhos: 'A boa dádiva'

ü Tá dificil: Rita Cadillac promete posar nua se o Botafogo for campeão carioca em 2021

 

 

 

 

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem