Beco TV - Notícias da Televisão

Vitórias do Flamengo e do São Paulo na Libertadores rendem a vice-liderança para o SBT

 

Vitória do Flamengo na Libertadores rende a vice-liderança para o SBT no Rio de Janeiro

Na estreia do Flamengo na Libertadores da América 2021 o SBT, que detém os direitos de transmissão da competição, cravou a vice-liderança na audiência na Grande Rio de Janeiro.

A transmissão do duelo entre Velez Sarsfield e Flamengo rendeu 16 pontos de audiência, com picos de 19 pontos. O futebol no SBT concorreu com a novela Império e com o BBB, que obtiveram 29 pontos para TV Globo. No mesmo horário a Record TV ficou na terceira colocação com 7,5 pontos com a exibição das novela Gênesis e Topíssima e do Cine Record.

O jogo teve a narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar, com transmissão para todo o Estado do Rio de Janeiro e para todo o Brasil, menos para as localidades que receberam as imagens do jogo do São Paulo.

A equipe rubro negra começou com o pé direito sua participação na maior competição de futebol sul-americana. Apesar de jogar nos domínios do adversário, venceu pelo placar de 3 x 2.

Em Brasília, reduto de muitos flamenguistas, o SBT cravou 12 pontos, contra 22 pontos da Globo e 4 pontos da Record.

Já em São Paulo o SBT transmitiu o duelo entre Sporting Cristal e São Paulo. O tricolor paulista venceu fácil, mesmo jogando fora de casa, pelo placar de 3 x 0, no entanto a audiência mostrou um placar mais apertado: O SBT cravou 9 pontos, contra 28 pontos da Globo e 7 pontos da Record TV.

 

 

Leia mais:

Ø  SBT vence a Globo e a Record em Porto Alegre com a transmissão do Grenal


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem