Beco TV - Notícias da Televisão

Silvero Pereira fala de abuso sexual na sua infância

 

Silvero Pereira fala de abuso sexual na sua infância no #Provoca, na TV Cultura

O ator Silvero Pereira, atualmente no ar na telinha na reprise especial da novela ‘A Força do Querer’, cujo último capítulo será reprisado hoje à noite no horário nobre da Globo, é o convidado do programa #Provoca na TV Cultura, nesta terça-feira, 16 de março.

Para Marcelo Tas, o apresentador da atração, ele confessou que foi abusado sexualmente ainda quando criança, na cidade de Mombaça, interior do Estado do Ceará, onde nasceu:

"Aos sete anos de idade, eu fui estuprado. Eu fui levado para um matagal por uma pessoa muito mais de idade do que eu e ela fez coisas comigo que eu só fui entender seis ou sete anos depois".

E contou também sobre as ameaças que sofreu para manter o caso (crime) em segredo:

"Além disso, teve a violência verbal de dizer: 'Você é mulherzinha, a cidade vai saber se você falar sobre isso, se você contar que fui eu, eu vou te espancar'. Então, o que mais ficou em mim foi o medo. Eu não falei pra ninguém por muito tempo pelo medo".

Ele também aproveitou esta semana para se despedir da novela ‘A Força do Querer’, onde interpretou vários personagens, dentre eles o motorista Nonato e o travesti Elis Miranda. Em uma rede social ele escreveu, na legenda de uma foto ao lado de Carol Duarte, intérprete de Ivan:

‘Até logo, Elis. Quem sabe a gente se encontra mais a frente, num outro tempo, num outro contexto, num mundo diferente’.

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem