Beco TV - Notícias da Televisão

Maria Bethânia está proibida de gravar 'Evidências'

 

Maria Bethânia está proibida de gravar 'Evidências'

No último dia 13 do mês de fevereiro a cantora Maria Bethânia fez uma live onde desfilou os maiores sucessos de sua carreira, mas trouxe uma novidade para seus fãs. A baiana cantou o hit ‘Evidências’, que tanto sucesso fez na voz de José Augusto e da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. A repercussão foi muito positiva entre seu público; a voz poderosa de Bethânia deu à música ares de uma verdadeira apoteose.

A Mana de Caetano também gostou do resultado e resolveu fazer um registro da música em estúdios para integrar seu próximo CD, mas esbarrou na intransigência de um dos autores música, o cantor e compositor José Augusto – a música foi composta em parceria com Paulo Sergio Valle, que mandou dizer que não autoriza que ela grave a música.

Dizem que há anos rola uma rixa entre Maria Bethânia e José Augusto, mas ele nega. Nega que tenha qualquer coisa contra a cantora e garante que proibiu a gravação em função de compromissos publicitários envolvendo a canção.

Ter uma música gravada ou cantada em show por Maria Bethânia é um privilégio para poucos. José Augusto, muito provavelmente, ainda não se deu conta disso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem