Beco TV - Notícias da Televisão

Transmissão de Flamengo e Internacional rende para a TV Globo audiencia três vezes maior que SBT e Record juntas

 

Transmissão de Flamengo e Internacional rende para a TV Globo audiencia três vezes maior que SBT e Record juntas
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A transmissão do jogo entre Flamengo e Internacional, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu para a TV Globo números impressionantes de audiência na Grande Rio de Janeiro, na tarde deste domingo, 21 de fevereiro.

A emissora carioca atingiu 33,4 pontos de audiência (com direito a picos de 38 pontos), mais que três vezes que a soma da audiência da Record e SBT. As duas emissoras paulistas juntas sequer atingiram 10 pontos, com seus surrados programas de entretenimento (Hora do Faro e Programa Eliana).

Já na Grande São Paulo, onde a Vênus Platinada transmitiu o duelo entre Corinthians e Vasco, os números do Ibope foram bem menores: 20 pontos, com picos de 23. Mais que o dobro da soma das suas concorrentes imediatas.

Em tempo

Faltando apenas uma rodada para a final da competição, pela primeira vez o Flamengo, que venceu o duelo contra os gaúchos pelo placar de 2 x 1, chegou a liderança. Agora só depende de si para ser o campeão. Seu último compromisso será na próxima quinta-feira contra o São Paulo, jogo que será disputado no Morumbi.

O empata sem gols entre Corinthians e Vasco foi o que de pior poderia ter acontecido para as duas equipes. O Corinthians deu adeus ao sonho de disputar a Taça Libertadores deste ano, enquanto o Vasco foi praticamente rebaixado – pela quarta vez – para a série B.

Para aqueles que profetizam o fim da Rede Globo, um tapa na cara. Chora bolsominions. Globo é luxo.

 

Leia mais:

Ø    Adriane Galisteu é o nome mais cotado para apresentar reality da Record TV

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem