Beco TV - Notícias da Televisão

Pocah no BBB > Me diga com quem andas e direi quem tu és

 

Pocah no BBB  > Me diga com quem andas e direi quem tu és

Ela tem 26 anos de idade, muito bonita, se chama Viviane de Queiroz Pereira e é uma das sisters do BBB-21. Você sabe de quem estamos falando? Da Pocah, claro. Aquela que entrou no reality, sempre cabisbaixa e calada, só dormia. Parecia uma enfeite na casa.

Numa daquelas conversas de Tiago Leifert com os confinados, ele fez um alerta, não diretamente para ela: “Quem dorme não joga’. Para bom entendedor meia palavra basta. Quem dorme não joga e quem não joga não ganha. Ou melhor, ganha a rua. Pocah entendeu que o recado era para ela e a partir de então resolveu jogar como os demais.

Resolveu de aproximar ainda mais de Karol Conká e o resultado foi desastroso. Querendo aparecer, resolveu peitar Gilberto e o que se viu foi um dos maiores barracos na história do BBB. O pernambucano economista é do tipo que não leva desaforo, vomita tudo o que está engasgado, proferiu impropérios, inclusive a palavra ‘basculho’, que viralizou nas redes sociais. Gilberto é muito querido pelo público e Pocah ficou mal na fita, mesmo por que ela agiu com demasiada arrogância. Hoje ela é ao lado de Karol Conká, Lumena e Projota dos preferidos pelo povão a ganhar o que Maria ganhou atrás da moita.

O ‘Big Brother Brasil’ vai ao ar diariamente no horário nobre da TV Globo, logo após a novela ‘A Força do Querer’.

 

Leia mais:

Ø     Do paredão para a liderança: Sarah é a líder da semana do BBB-21

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem