Beco TV - Notícias da Televisão

Arthur, Gilberto ou Karol Conká? Você decide!

 

Arthur, Gilberto ou Karol Conká? Você decide!

O quarto paredão do BBB-21 está formado. O economista pernambucano Gilberto mais uma vez foi indicado.  Os outros indicados foram Arthur e Karol Conká.

Karol Conká é a favorita para deixar a casa na noite de amanhã. Só um milagre salva a cantora (?) curitibana. Ela tem um dos maiores índices de rejeição nesta edição do BBB, de acordo com o clima das redes sociais. Para muitos ela fatalmente vai superar a marca negativa do humorista sem graça Nego Di, que levou um pé na bunda com estratosféricos 98,76% dos votos.

O público é quem decide: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? Basta acessar o site do Gshow e votar de acordo com sua preferência.

Como o paredão foi formado

A líder da semana Sarah havia prometido que não votaria na curitibana. A princípio iria votar na Pocah, mas algumas situações envolvendo Karol Conká a fez mudar de ideia.

Fiuk, Gilberto e Caio tinha o direito de em um consenso indicar outro emparedado. A escolha foi Arthur.

Na votação do confessionário os dois mais votados seriam também indicados, totalizando quatro brothers.  Gilberto e Projota foram os dois mais votados. Depois disso um deles seria eliminado para que somente três fosse ao paredão. Ai veio a prova do Bate e Volta. Karol Conká, a indicada pela líder, ficou de fora da prova.

Gilberto, Projota e Arthur foram para a prova do Pé na Jaca. Projota foi o vencedor e tirou o dele da reta.

O que disse Karol Conká

Depois da formação do paredão, já pela madrugada, as especulações de quem votou em quem seguiam na casa. Karol Conká, no alto de sua superioridade, fez questão de afirmar que pouco importa se vai sair amanhã. Insiste em dizer que tem uma carreira consolidada aqui fora e que tudo aquilo pouco representa para ela. ‘Um mês aqui dentro já está de bom tamanho, chega!’.

Quem não gostou das declarações da Karol foi o rapper Projota.  Segundo ele ela liderou e com seu poder de convencimento formou grupinhos e agora diz que não ‘está nem ai’?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem