Beco TV - Notícias da Televisão

Apresentador da Globo comemora: 'Chora, que o Leão não vai cair'

 

Apresentador da Globo comemora: 'Chora, que o Leão não vai cair'

O jornalista Tiago Medeiros, apresentador do Globo Esporte Pernambuco, prometeu na última terça-feira cantar ao vivo e a cores a música ‘Evidências’ caso o Sport, que joga para fugir do rebaixamento no brasileirão, ganhasse do Internacional no Beira-Rio.

O Leão da Ilha tinha pela frente uma parada indigesta: enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro nos seus próprios domínios, mas com muita garra, luta e fé ganhou o duelo pelo placar de 2 x 1 e respirou aliviado no final da rodada.

E Tiago Medeiros não se fez de rogado e pagou conforme o prometido. Cantou o sucesso de autoria de José Augusto, mas trocou o verso ‘só quero ver você dizer que sim’, por ‘chora, que o Leão não vai cair’. Para delírio dos torcedores rubro-negros pernambucanos.

O próximo compromisso do Sport é contra o Bragantino, na próxima segunda-feira, 15 de fevereiro. Caso se saia vencedor dará um passo enorme para fugir do fantasma do rebaixamento.

 

Enquanto isso

A cantora Marília Mendonça está, literalmente, vivendo aquela fase: ‘sou poderosa, tudo posso’. A rainha da sofrência está de silhueta nova, depois de um rigoroso regime que a fez perder 15 quilos. Agora a bela está desfilando seu repertório de vestidos ‘um mais bonito que o outro’. Quem pode, pode.

 

Leia mais:

Ø Revirando o fundo do bau Marília Mendonça chora ao ver as primeiras fotos do pequeno Leo

 

 

 

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem