Beco TV - Notícias da Televisão

Globo transmite o duelo entre o líder Atlético e o desesperado Botafogo; além de Coritiba x Corinthians

 

Corinthians, Botafogo,#Atletico,#Flamengo, Ceará, Fortaleza, Paraná, São Paulo, Pará, Maranhão, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
Foto: Globo

Na noite desta quarta-feira, 25 de novembro, a Globo transmite para todo quase todo o Brasil* a partida entre Atlético-MG e Botafogo. Será um duelo entre opostos. De um lado os mineiros defendendo sua posição de destaque na tabela do Campeonato Brasileiro 2020, com 39 pontos (é o líder) e do outro lado o alvinegro carioca buscando desesperadamente fugir da zona de rebaixamento. O Botafogo é sem sombra de dúvidas o clube mais mal administrado no futebol brasileiro nos últimos 50 anos. Por lá já passaram muitos dirigentes de caráter duvidoso (com raríssimas exceções) e o resultado é uma dívida que quase R$ 1 bilhão. Muito difícil sobreviver nessa situação.

Mesmo que o Botafogo vença o Atlético (missão quase impossível) continuará na zona de rebaixamento. Tem 20 pontos e o último fora do Z4 tem 24.


O São Paulo, o time de melhor aproveitamento na competição, enfrenta o Ceará, na capital Fortaleza.

*A partida entre Coritiba e Corinthians, que será disputada no mesmo horário que o duelo entre mineiros e cariocas, será transmitida pela Globo para os estados de Paraná, São Paulo, Pará, Maranhão, Ceará, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

O Flamengo, que jogou ontem pela Libertadores, folga nesta rodada de meio de semana pelo brasileirão. O rubro negro tem os mesmos 39 pontos que o Atlético, mas perde pelo critério de desempate. Tem 11 vitórias contra 12 do alvinegro mineiro.

O futebol na Globo vai ar ao, nas quartas-feiras, logo após a novela ‘A Força do Querer’.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem