Beco TV - Notícias da Televisão

Globo e Luan Santana desistem de realizar live no estádio do Palmeiras

Globo e Luan Santana desistem de realizar live no estádio do Palmeiras

O crescente da pandemia do coronavírus em São Paulo fez a Globo e o cantor Luan Santana desistirem de um live show no próximo dia 13 de junho, Dia dos Namorados, no Estádio do Palmeiras.

Para Luan seria um sonho cantar num estádio completamente vazio, fazendo sua música ecoar no imenso silencio, mas as partes entrara num consenso e a live fica mantida para o mesmo dia e horário – depois da exibição de Fina Estampa – só que diretamente da casa do artista, num tom mais leve e intimista.

Essa reviravolta aconteceu depois que alguns grupos organizados fizeram severas críticas a realização da live num estádio, um espaço público, como forma de driblar o isolamento social, tão endurecido nos últimos dias pelo governo estadual, e agora sendo desrespeitado pela maior emissora de televisão do país e por um artista de grande apelo popular. Para evitar mais complicações, os planos foram mudados,

Mudou o local da realização da live show, mas a data e horário continuam. A primeira hora do show com transmissão da Globo e o restante continua com transmissão da Globoplay, Multishow e do canal do artista no youtube.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem